Layout

Estalo! participa do Co Lab

A publicitária Camilla Bracioli, da equipe de mídia da Estalo! Comunicação + Design, participa do Co Lab, plataforma de pesquisa colaborativa, da agência paulista Limo Inc.

 

A iniciativa reúne pesquisadores que tem como objetivo fazer um mapeamento de hábitos da cultura em diferentes regiões do Brasil e da América Latina.

 

A base atual de pesquisadores contempla 24 cidades do Nordeste. A expectativa é que é que até julho mais seis cidades brasileiras sejam incluídas e, até dezembro, o Co Lab contemple 120 cidades da América Latina e disponha de 500 pesquisadores.

 

O estudo ajuda as agências de publicidade de todo o país realizarem levantamentos que sirvam de análises de mercado para marcas anunciantes de diferentes segmentos de atuação. São pesquisadas particularidades de cada micro região como alimentação, saúde,moda, cultura, tecnologia, etc.

 

O primeiro projeto, que está em andamento é um estudo para a Mondeléz International (novo nome da Kraft Foods).

 

“Além de estar aprendendo sobre um tema que praticamente não há cursos em Fortaleza, posso conhecer o formato de trabalho que é utilizado em outras empresas e mostrar meu trabalho em outra cidade”, destaca Camilla.

 

Com informações Meio &  Mensagem

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *