A marca de gomas de mascar Trident, da Mondelēz International, apresenta campanha desenvolvida exclusivamente para a região Nordeste. A marca vai estar presente nas principais festas e eventos de verão e Carnaval das cidades de Fortaleza, Recife e Salvador. As praias também terão seus momentos de “refresh” com a Invasão Trident Fresh, lideradas pelos blocos Unidos da Cachorra (Fortaleza), Patusco (Recife) e Xupisko (Salvador), com uma grande batucada para agitar o sol dos consumidores.

 

Trident vai garantir com muita diversão e refrescância o verão e carnaval do consumidor nordestino. Desde grandes eventos como Pré-Carnaval de Fortaleza, Tamandaré Fest, Olinda Beer, Galo da Madrugada, ensaios e prévias de carnaval, até ações totalmente inusitadas, como um flash mob no trânsito para quebrar a rotina dos motoristas ou uma interação com esquimós dentro de uma “vending machine” nos shoppings. Três milhões de Trident Fresh serão distribuídos no calor das festas.

 

A marca, que é líder na região com 47% de participação em valor, segundo a Nielsen, tem liderado a migração do segmento de chicletes bola para chicletes mastigáveis e sem açucar. O objetivo é conquistar o consumidor nordestino, que representa 15% do volume do mercado de gomas.

 

Trident na praia – O Bloco Unidos da Cachorra vai invadir a Barraca Vira Verão neste fim de semana. A ação é uma parceria com a marca de chicletes Trident, que estará distribuindo a goma, enquanto os batuqueiros vão circulando entre as cadeiras.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles