O Banco do Nordeste realizou nesta terça-feira, 29 de janeiro, sessão de abertura de propostas de preços do processo de licitação para contratação de agências de publicidade.

 

As empresas Bolero e Mart Pet, melhores colocadas na etapa anterior, aceitaram o menor preço apresentado dentre as seis classificadas. O resultado será publicado no Diário Oficial da União de amanhã, 30 de janeiro. As duas agências serão convocadas para comprovação dos requisitos de habilitação. Estima-se que a contratação poderá ocorrer no início de março, sujeita a adiamento, em face de eventuais recursos.

 

A concorrência, iniciada em novembro do ano passado, contou com a participação de 18 empresas. Duas delas foram eliminadas por não terem enviado propostas apócrifas, já que a licitação proíbe a identificação das empresas concorrentes no julgamento das propostas técnicas por parte da comissão julgadora. Uma terceira agência também foi desclassificada por ter apresentado proposta incompleta. Em novembro, foi realizada audiência pública para explicar detalhadamente todos os aspectos do edital de licitação.

 

Seis agências haviam sido classificadas na fase técnica. Foram elas, por ordem decrescente de classificação: Bolero Serviços em Comunicação e Publicidade, Mart Pet Comunicação, SLA Propaganda, Register Publicidade, Slogan Propaganda, e Ideia 3 Comunicação e Expansão de Negócios, as mesmas que participaram da fase de preços.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles