O Boticário apresenta Floratta Cerejeira em Flor e Floratta Cerejeira em Pétalas, que estão disponíveis nas mais de 3 550 lojas da marca.

“Sucesso em vendas na perfumaria feminina de O Boticário, Floratta é um verdadeiro convite ao mundo das flores. A marca, que já conta com quatro conhecidas fragrâncias, ganha um charme extra com esse lançamento tão especial”, explica a gerente da Categoria Perfumaria da marca, Marselha Tinelli.

As embalagens de Floratta são contemporâneas e procuram traduzir o desabrochar das flores nos traços e elementos do frasco, tampa e cartucho.  A criação e o design contaram com a colaboração de vários parceiros de O Boticário. O frasco é assinado pela SGD Brasil, a Albéa é a responsável pelo fornecimento da tampa, a impressão do cartucho é da Kingraf e o design ficou por conta da Brain Box, de Curitiba.

Sobre Floratta – há 17 anos no portfólio de O Boticário, a linha conta agora com seis fragrâncias inspiradas em diferentes flores. Além dos dois lançamentos, há: Floratta in Blue (tem notas de Floral Musk); Floratta in Gold (traz a combinação exótica de florais, nuances de vanila e um toque de âmbar); Floratta in Rose (reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas) Floratta Emotion (reúne o frescor cítrico misturado a notas florais).

Lançamentos O Boticário

Lançamentos O Boticário

 Lançamentos

Floratta Cerejeira em Flor Desodorante Colônia 100ml
Preço sugerido: 
R$ 66,99
Família Olfativa: Floriental Fresco
Saída: Mandarina, Frutas silvestres, Damasco
Corpo: Lírio do vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmin, Flor de laranjeira
Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo

Floratta Cerejeira em Pétalas Desodorante Colônia 100ml
Preço sugerido: 
R$ 66,99
Família Olfativa: Floral Bouquet
Saída: Folhas de Bamboo, Lírio do vale, Acorde especiado fresco, Maçã, Lichia, Pêra, Pimenta rosa
Corpo: Violeta, Acorde de flor de cerejeira, Flor de Osmanthus, Cedro branco
Fundo: Cedro, Sândalo, Musk, Vanila, Fava tonka, Mugo de carvalho

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles