O Boticário realiza, nesta quinta-feira, 31, um desfile para o lançamento da coleção outono-inverno Make B. Black Crystal, desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, make up artist para a linha Make B.

Para que os consumidores possam acompanhar o evento, a marca promoverá a transmissão ao vivo, a partir das 21 horas, em uma página criada para a cobertura do evento (www.boticario.com.br/makeb). No endereço, haverá, também, demonstração de looks com a nova coleção, dicas de moda e apresentação dos produtos.

A Make B. Black Crystal é inspirada nas tendências para o outono-inverno 2013. Entre os lançamentos, está o Kit Batom, que traz uma embalagem totalmente preta, acompanhada de um porta batom cravejado de cristais Swarovski, espelho e um revestimento interno de veludo preto. A coleção poderá ser encontrada a partir de 25 de fevereiro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles