A marca cearense de lingerie Love Secret planeja mudanças para 2013 e anuncia o lançamento de sua nova identidade visual, que inclui a reformulação do site www.lovesecret.com.br.

 

“Percebemos que existia uma lacuna no mercado para atender ao perfil da mulher atual que busca qualidade, satisfação e custo-benefício e criamos uma nova geração de lingeries que atende às necessidades do dia a dia da consumidora”, destaca o diretor comercial e marketing, Márcio Pereira.

 

Consolidada no mercado nacional de lingerie, a marca – com fábrica instalada em Fortaleza – produz anualmente dois milhões de peças em um parque fabril de seis mil m², que atende todo o País, com distribuição em magazines, hipermercados e lojas especializadas.

 

São três mil pontos de vendas e a expectativa para 2013 é de um crescimento de 30% em relação ao ano passado.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles