O Boticário desenvolveu a Make B. Black Crystal Collection. A marca traz duas versões de Glamour: Glamour Exuberance e Glamour Nuit. As novidades em maquiagem, acessórios e perfumaria chegam às lojas, em edição limitada, a partir de 25 de fevereiro.

 

Maquiagem – Make B. Black Crystal Collection foi desenvolvida em parceria com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. “O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire das mulheres antenadas”, revela Torquatto.  “O ‘pretinho básico’, indispensável no guarda-roupa das mulheres e que ganha brilho com a presença dos cristais, foi a inspiração para o desenvolvimento desta coleção, composta por produtos inovadores, que incentivam a beleza e se tornam verdadeiros objetos de desejo das consumidoras brasileiras. Tudo isso, em total sintonia com as tendências da estação”, explica Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.

Entre os principais lançamentos de Make B. Black Crystal Collection está a edição limitada do Kit Batom, composto por um porta-batom com embalagem exclusiva, cravejada com cristais Swarovski na cor preta, e um batom rosa, também em embalagem totalmente preta.

Outro destaque da coleção é a Palette Multifuncional e o  Make B. Brilho Labial Starlip.   A novidade está disponível nas cores Luminous Golden, Luminous Lilac, Luminous Berry e na inusitada Luminous Black, que, ao ser aplicada, escurece em um tom a cor do batom.

A embalagem do Make B. Lápis para Olhos, disponível nas cores preta ou verde, traz um cristal Swarovski em uma das pontas.


Novidades tecnológicas da maquiagem
– O Esmalte Magnético possui em sua fórmula componentes que em contato com um imã proporcionam um design exclusivo para unhas. Já o Esmalte Kit Inglesinha traz dois esmaltes pretos – um com efeito mate e outro com efeito brilhante para compor o estilo inglesinha. Outra aposta da coleção é o Make B. Máscara para Cílios 3 em 1. A novidade confere, em um só produto, volume, alongamento e definição para os cílios por meio da regulagem da embalagem. A duração é de até seis horas.

 

Perfumaria – As fragrâncias Glamour Exuberance Glamour Nuit chegam para completar as novidades da temporada. “O  Glamour Nuit, lançado em edição limitada em 2004, foi sucesso de vendas e agora volta ao portfólio da marca reforçando tendência do mercado que busca fragrâncias mais marcantes para o inverno”, ressalta Marselha Tinelli, Gerente de Categoria Perfumaria de O Boticário. Os frascos e cartuchos possuem elementos que remetem às formas femininas da mulher associadas ao poder dos diamantes.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles