O Boticário estreou o filme “Holofote”, protagonizado pela modelo Vivi Orth. Para apresentar os produtos, que já estão nas lojas, além de comercial, a marca lança peças para revista e rádio.

No filme, Vivi participa de um desfile, é assediada por fotógrafos e recebe os aplausos do público. Conforme caminha pela calçada, o holofote que a iluminava no desfile a acompanha. A locução explica: “Traga o brilho da passarela para o seu dia a dia”. A top pega um táxi e o holofote se apaga. Ela retoca a maquiagem com os produtos da nova coleção Make B. Black Cristal e, imediatamente, a luz acende novamente. O filme termina com a imagem dos produtos e a assinatura “Make B. Você linda e na moda”.

[youtube]http://youtu.be/UHFYKb3aCxA[/youtube]

A campanha impressa também traz Marcelia Freesz. Em ambas, as modelos dividem a página com os produtos que aparecem iluminados por cristais pretos.

No spot, uma mulher enumera suas qualidades para o espelho quando uma locução reforça que será preciso deixar a modéstia de lado com o lançamento da nova coleção Make B., que é inspirada no pretinho nada básico das passarelas e na beleza dos cristais Swarovski.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles