A César Rêgo Imóveis disponibiliza em sua plataforma virtual o chat online, em que seus corretores ajudam na escolha do imóvel. A novidade agora é a Vistoria Online e a Chave Delivery.

Utilizado pelo vistoriador da área de locação, o sistema funciona com tablet ligado a internet, a vistoria do imóvel é digitalizada com fotos e dados do mesmo direto para o sistema com os produtos da empresa.

A ideia da vistoria digital é agilizar o processo de entrada e saída de imóveis de locação.

Outra novidade é o Chave Delivery. O serviço é uma entrega de chaves onde o interessado em alugar algum imóvel pode solicitar a entrega das chaves e após visitar o imóvel, tem as chaves recolhidas. A ação é agendada e marcada de acordo com a disponibilidade. O serviço é gratuito e pode ser solicitado por telefone ao atendimento de locação na sede da empresa.

A Vistoria Online e a Chave Delivery estão sendo implantadas  desde o início deste mês na área de locação da César Rêgo Imóveis. “Elas fazem parte das inovações planejadas para 2013 na locação da empresa. Prevemos que essas ações vão nos ajudar a aumentar a locação de nossos imóveis cadastrados em torno de 25% a 30%, afirma o gerente de locação, Ricardo Gonçalves.”

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles