Não é só nas embalagens de refrigerante que o nome da mulherada pode ser visto.  A Fortaleza, marca da M. Dias Branco, em parceria com a agência Propeg, lançou o aplicativo #MulherFortaleza  no Facebook, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

 

A internauta digita seu nome no aplicativo e recebe imagem com seu nome no biscoito Fortaleza Maria. A usuária pode ainda compartilhar a imagem em sua timeline para que todos seus amigos vejam.

 

 

A ação estará disponível no Facebook da Marca Fortaleza (www.facebook.com/marcafortaleza) até a próxima sexta-feira, 8 de março. Após essa data,  as imagens poderão ser conferidas em um álbum.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles