Nos próximos dias 20, 21 e 22 de março a loja Levi’s de Fortaleza, no shopping Iguatemi, vai realizar ação de customização de peças para os clientes que quiserem deixar o jeans mais personalizado.

 

Durante os três dias, estilistas da Faculdade Católica do Ceará (Marista) estarão à disposição na loja para orientar sobre os aviamentos e pôr em prática os desejos dos clientes nas peças.

 

Há opções para todos os estilos. Do mais discreto ao mais extravagante. Há caveiras, coroas, pirâmides, corações, carimbos e tachas de todas as formas, cores, tamanhos e brilhos. Estarão dispostas mais de 30 opções de aviamentos. Em Fortaleza, a parceria foi firmada com a empresa Daniel Metais e Plásticos, que forneceu o material.

Um álbum com alguns exemplos de peças customizadas  – colocado na mesa da transformação – pode ajudar na escolha.

A marca lança, também, a coleção jeans outono-inverno Levi’s Curve ID, que poderá ser customizada.  “A linha Levi´s Curve ID, criada para vestir mulheres com diferentes curvas, é sucesso absoluto de vendas e já faz parte do guarda-roupa da mulher brasileira. Nas últimas coleções nos dedicamos à ampliação da linha para oferecer novas opções de lavagens e pernas. Essa tarde especial é para que nossas clientes conheçam as novidades e transformem seu jeans Levi´s Curve ID em uma calça totalmente personalizada”, explica Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi’s Brasil.

 

Enquanto aguarda a peça ficar pronta,os clientes  podem conferir as novidades de peças masculinas e femininas da marca e curtir o setlist da loja.

 

Prévia – a imprensa local foi convidada para conferir em primeira mão a ação, que será realizada em Fortaleza. A Layout agradece o convite e – em especial –  a vendedora Andréa, que se ofereceu para customizar o short escolhido. Não só sugeriu a peça, os aviamentos e o modelo como aplicou tachinha por tachinha. Sua estreia na aplicação foi sucesso.

 Crédito das fotos:  Matheus Nunes

 

Serviço

Eventos Levi’s® Curve ID Customização
Datas: 20, 21 e 22 de março de 2013
Horário: 10h às 22h
Local: Levi’s  Iguatemi Fortaleza

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles