Roberta Sá - a nova queridinha do samba

Roberta Sá – a nova queridinha do samba

 

 

A Casablanca Turismo lança a mais nova edição da sua revista Fora de Casa, publicação produzida pelo O POVO. Este número traz na capa a cantora Roberta Sá que em entrevista fala sobre a recente turnê na Europa. Luiza Possi, Kid Abelha e Raimundo Fagner também são cantores e compositores que contam as experiências adquiridas com o conhecimento de outras culturas.

Também presente nesta edição, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Roberto Macêdo, analisa o ano de 2012 para a indústria cearense e as diferenças entre o seu primeiro e segundo mandato, além das viagens a trabalho e lazer. Para quem deseja descansar em lugares bem diferentes, a revista oferece uma lista de hotéis para lá de exóticos, como o Poseidon Undersea Resort, em Fiji, cujo projeto conta com 24 suítes subaquáticas de luxo, a 40 pés abaixo do nível do mar. Outra opção é o Juma Lodge, em plena floresta amazônica, em uma região remota e preservada, onde o visitante pode vivenciar os encantos da natureza, em uma das 20 cabanas construídas em palafitas.

A ideia de quatro rapazes de desmistificar os estereótipos de lugares em conflitos ou que passaram por desastres é o tema do programa “Não conta lá em casa”, do canal Multishow. O surgimento da iniciativa é contada pelos precursores, o economista Felipe Melo e o advogado Leonardo Campos que presenciaram o tsunami na Indonésia em 2004 e, na época, decidiram filmar o que a população estava passando. O material se transformou em um documentário exibido em 2005 no SporTV.

Para os apreciadores de cervejas e vinhos, a Fora de Casa mostra as principais cidades para se degustar as bebidas mais aprovadas. Os leitores que adoram as novas tendências da moda também poderão conferir uma entrevista exclusiva com dicas de roupas para viajar da jornalista, empresária e consultora de moda, Gloria Kalil.

Os interessados em correr pelo mundo, também tem a sua vez com uma matéria sobre corridas de rua e provas de triathlon pelo mundo. Os que amam o cineasta Woody Allen poderão conferir uma matéria sobre a biografia filmada dos 40 anos de muita produção do direto, roteirista e ator.

Quem deseja adquirir a revista Fora de Casa, basta visitar as lojas da agência ou nas salas vips em Fortaleza, Recife, São Paulo e, agora, Rio de Janeiro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles