A Hertz, do setor de locação de veículos, entrega sua conta publicitária no Brasil para a DM9DDB. A agência do Grupo DDB possui em sua conta clientes como Itaú, Guaraná Antarctica, Vivo, Brastemp entre outros.

A nova parceria faz parte do plano de relançamento da marca Hertz no Brasil. A companhia tem como objetivo popularizar entre os brasileiros o hábito de alugar veículos para negócios e lazer como parte integrante da experiência de viagem. Para alcançar essa meta, a DM9DDB vai desenvolver a estratégia de comunicação.

“Nós estamos orgulhosos em ter a DM9 como um dos nossos parceiros, responsável pela área de propaganda offline da Hertz no Brasil. Isso fortalece o relacionamento com o grupo DDB que já atende a marca em outros mercados, e nos permite potencializar a difusão da marca Hertz como parte essencial da experiência de viagem no Brasil”, afirma John Salagaj, diretor de marketing para a Hertz no Brasil.

“É muito estimulante ter na DM9 a Hertz, uma marca de excelência, líder mundial em locação de automóveis e referência em sua área. É um grande desafio para a agência implantar na rotina dos consumidores um novo hábito, que é a locação de automóveis, tornando esta a primeira opção para as pessoas que eventualmente precisam de um carro”, comenta Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9DDB.

“Eventos internacionais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas proporcionam ao país excelentes oportunidades para diversos segmentos. E este merece uma atenção especial”, conclui o executivo.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles