“Um Só Jogo, três formas de ganhar milhões de prêmios”. Com esta assinatura, McDonald’s lança no próximo dia 4 de abril a promoção Monopoly. Participam da promoção, que terá duas fases, os parceiros Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, Nissan, Oi, Seara, Sony e VISA.

 

“A promoção Monopoly é um dos maiores sucessos do sistema McDonald’s com mais de 60 ações realizadas em 15 países, com diversas reedições.

Vamos fazer com que nosso consumidor se envolva. Queremos ampliar a experiência de jovens, adultos e suas famílias em nossos restaurantes para que vivam momentos únicos e, principalmente, para que se divirtam com um dos jogos mais conhecidos e queridos do mundo”, explica diz Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

 

 

Na primeira etapa, que vai até o fim de março, estão programadas ativações em restaurantes, mídia, divulgação online e o lançamento do site da promoção. “Nesta fase apresentamos a campanha para que os clientes possam conhecer e se sentir familiarizados com a mecânica da promoção, inédita no país, e possam se cadastrar e estar preparados para o jogo”, detalha Gnypek.

 

Já na segunda fase, que inicia dia 4 de abril, o McDonald’s fará o lançamento oficial da promoção, que vai durar seis semanas. Nesta etapa, a rede vai intensificar as inserções em mídia, ativações nos restaurantes e ações em seus canais de mídias sociais.

 

A promoção permitirá que o consumidor brasileiro entre no universo lúdico do Monopoly, tradicional jogo de compra, venda e negociação de propriedades..

 

 

São três formas de ganhar:

 

Achou, ganhou – prêmios instantâneos que podem ser trocados nos próprios restaurantes na hora. Uma em cada quatro etiquetas pode estar premiada.

 

 

Produtos participantes: McFritas Médias e Grandes; Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; Angus Bacon e Deluxe; CBO; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; McWraps; Side Salad e Del Valle Médio.

 

Prêmios: garrafas esportivas de alumínio, ursos de pelúcia, toalhas estampadas com a marca Coca-Cola; Jogos Monopoly edição especial Coca-Cola; Jogos Monopoly Deal; Jogos Monopoly Clássico; vales-músicas Som é Sony; produtos McDonald’s; chips Oi com bônus e vouchers de acesso ao Oi Wi-Fi.

 

Achou, juntou, trocou – o cliente deve juntar uma sequência de selos referentes ao prêmio. Os códigos de cada selo e o código alfanumérico do cupom fiscal da compra devem ser cadastrados no site da promoção, www.joguenomcd.com.br.

 

Produtos participantes: McFritas Médias e Grandes; Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; Angus Bacon e Deluxe; CBO; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; McWraps; Side Salad e Del Valle Médio.

 

Prêmios: 10 carros Nissan; 5 viagens para a Argentina; 5 viagens para o Chile;  20 TVs Sony; 50 notebooks Sony; 125 tablets Sony; 175 Playstations 3 Sony; 250 celulares Sony/Oi Chip; 500 câmeras Cybershot Sony.

 

Sorteio – para participar do sorteio final é necessário cadastrar os selos no site da promoção (www.joguenomcd.com.br). Todos os selos da mecânica “Achou, Juntou, Trocou” podem ser cadastrados.

 

Prêmios: 5 viagens para a Argentina; 5 Viagens para o Chile;  20 TVs Sony; 50 Notebooks Sony; 125 Tablets Sony; 175 Playstations 3 Sony; 250 Celulares Sony/Oi Chip e 500 Cybershot Sony.

 

 

Os prêmios que não forem entregues na mecânica “Achou, Juntou, Trocou”

farão automaticamente parte do sorteio final.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles