A Most Wanted Midia (Propaganda Inteligente)- especializada em publicidade em banheiro – vai apresentar na manhã desta terça-feira, 26, a veiculação de mídia especializada em toaletes e vestiários.

 

De acordo com o diretor comercial da empresa, Luiz Ferreira,  a publicidade em banheiro é o único veículo publicitário com contato individual 100% garantido. “Uma pesquisa que realizamos revelou que os homens ficam em torno de um minuto de permanência no banheiro e as mulheres de três a cinco minutos. Ou seja, o tempo de fixação é muito maior até mesmo do que o outdoor, já que existe a possibilidade de parar e ler as placas”, compara.

 

A mídia para banheiros (toaletes, vestiários) é realizada por meio de placas, que podem ser colocadas acima dos mictórios e de frente para a porta das cabines, no caso dos homens, e na porta das cabines, no caso das mulheres. Também há a possibilidade de serem colocadas próximo aos espelhos e saídas.

 

O mercado busca atingir as classes A e B nos banheiros de hotéis, shoppings, restaurantes, academias, faculdades, nightclubs, barracas de praia e outros.

Hoje, a empresa possui cerca de 1000 placas instala

das em Fortaleza.  A apresentação desta manhã é dirigida a publicitários e jornalistas , no hotel Luzeiros.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles