O Boticário apresenta as Águas de Banho de Nativa Spa, uma linha criada em 2006, a partir de ingredientes naturais.

“As fragrâncias das Águas de Banho de Nativa Spa são perfeitas para serem aplicadas após o banho em todo o corpo, seco ou molhado. As novidades renovam a beleza feminina, dando continuidade ao seu momento SPA e complementando o ritual de perfumação.” explica Vanessa Schroeder, gerente da Categoria de Cuidados Pessoais de O Boticário.

No total, são doze fragrâncias que prometem perfumação com duração de até quatro horas. Cinco delas – Jabuticaba & Castanha, Pitanga, Ameixa, Limão & Patchouli e Lichia – serão comercializadas nas lojas de O Boticário, e as outras sete – Flor de Lotus, Hibisco & Ânis, Kiwi, Lavanda & Benjoin, Mandarina & Damasco, Melissa & Alecrim e Rosa & Cassis – poderão ser encontradas nas lojas Nativa SPA, nas cidades de Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto (SP).

Novidades em fragrâncias – Três novas fragrâncias passam a compor a linha Nativa Spa Águas de Banho: a Jabuticaba & Castanha; a Limão & Patchouli e  Lichia.

As embalagens produzidas com material pet – têm formas orgânicas e curvilíneas, e procuram lembrar as formas do corpo feminino e também vêm com  válvula splash.

pack_nativa

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles