A imobiliária A Predial realiza amanhã,  17, às 19h, no Hotel Ingra Premium, em Juazeiro do Norte, um encontro para discutir as oportunidades de investimento no mercado imobiliário.

Intitulada “Como ganhar dinheiro investindo em imóveis para aluguel no Cariri”, a iniciativa –  realizada em parceria com a Projec Construtora – conta com duas palestras: “Aprendendo a fazer dinheiro como locador” e “Compre e alugue seus imóveis: saiba como lucrar nesse mercado”.

A primeira será ministrada por Jorge Alves, da Bristol Hotéis, que apresenta dicas de como obter retorno no investimento desse segmento. Em um segundo momento, o diretor administrativo da A Predial, João Henrique Gondim, fala sobre técnicas para comprar e alugar imóveis com lucratividade.

A ideia é apresentar o mercado imobiliário de Juazeiro do Norte a investidores e corretores de imóveis.

Mais informações: (88) 3512 2777.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles