Em um mês, a Tim registrou mais de 3 milhões de downloads no TimMusic. O aplicativo da operadora traz música ilimitada baseada nas plataformas Infinity e Liberty, com cobrança de valor fixo por dia (R$ 0,50) ou mês (R$ 9,90, somente quando há uso do serviço).

 

O produto foi desenvolvido em parceria com a Muve Music e conta com a participação de gravadoras como Sony, Universal, Som Livre e Warner. Disponível em alguns modelos de aparelhos Android, o TimMusic deve chegar à plataforma iOS, da Apple, e a tablets no segundo semestre.

 

“Creditamos o sucesso à inovação do formato de tarifação do TimMusic. Por não se tratar de uma assinatura recorrente, o cliente não se compromete a pagar um valor todo mês. Além disso, a cobrança é descontada dos créditos do cliente Infinity ou feita diretamente na conta do usuário Liberty. Assim, eliminamos outra barreira para o acesso legalizado à música no celular, que é a necessidade de um cartão de crédito para cobrança do serviço, explica Fabio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Handsets da Tim Brasil.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles