O ator Ricardo Pereira foi escolhido para representar a marca portuguesa de café espresso em cápsulas Delta Q no Brasil.
“A Delta Q quer ter sua trajetória parecida a do ator, que faz sucesso em Portugal e hoje também é referência em terras brasileiras. Gostamos desse paralelo e o Ricardo tem uma imagem bem positiva nos 2 países, além de ser consumidor da marca há muito tempo, ou seja, é uma parceria perfeita”, afirma Rui Miguel Nabeiro, presidente da Delta Cafés.

 
A marca, que está há quase 1 ano no Brasil, tem como estratégia as ações de Relações Públicas e mídias sociais. A primeira ação foi direcionada para o público do facebook, por meio de uma concurso cultural, na fanpage.

 
Para participar e concorrer a um café da manhã com o ator, o internauta deveria responder à pergunta: “Por que você merece uma pausa para um espresso?”.

 
A vencedora do concurso foi Patrícia Artero, de Salto (SP). Ela foi autora da resposta mais criativa, escolhida pelo próprio ator Ricardo Pereira: “Eu mereço ganhar, pois sou louca por um morenaço, cheiroso, gostoso, que me satisfaz e me leva a loucura. Afinal, sou louca por café espresso. Hummm já estavam pensando besteira, né!? Por isso que eu preciso desta pausa com o ator Ricardo Pereira.”

 
A Delta Q está com duas máquinas de café espresso em cápsulas no mercado brasileiro − a Qosmo Gloss e a recém-lançada Qool Automática − além de sete tipos de blends com diferentes intensidades.
Os produtos são vendidos na loja online − www.mydeltaq.com As máquinas também são comercializadas nos sites do Ponto Frio, do Extra e do Walmart.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles