BotOlhos_Fechados_03_05_3012
O Boticário preparou a promoção “Viva a Paixão com O Boticário”, anunciada por meio da campanha, criada pela AlmapBBDO, para o Dia dos Namorados. A cada R$ 150 em compras, o consumidor ganha um kit Coffee e concorre a viagens a dois para Veneza, na Itália.

A campanha – para apresentar a ação, o filme “Olhos Fechados” mostra um casal de namorados, em que o homem surpreende a namorada com um presente O Boticário. Ela abre a caixa e experimenta o novo Coffee Passione Woman lançado  para a data. A locução fala da promoção enquanto o namorado tampa os olhos da mulher. Ele guia a namorada até um táxi que os leva ao aeroporto para pegar um avião. Depois, o casal aparece andando pelas ruas e quando eles chegam à sacada de um quarto de hotel, ele tira a venda dos olhos dela e revela a vista de um dos canais de Veneza. Simultaneamente, a locução revela o destino da viagem da promoção.  Agora, que dá uma aflição com a venda, isso dá.

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Nas revistas, um anúncio de página dupla traz um casal dando um beijo numa gôndola em Veneza e as novas fragrâncias Coffee Passione nas versões masculina e feminina para apresentar a promoção. Já o spot traz uma moça escutando a gravação de uma aula de italiano que pede para o aluno repetir as frases. Ela repete algumas e estranha quando o locutor a convida para ir para Veneza. Uma locutora explica a promoção.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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