EY_Logo

 

 

A EY  –  antiga Ernst & Young Terco – anuncia hoje Mark Weinberger como seu novo CEO Global. A multinacional de auditoria e consultoria também passa a adotar as iniciais EY como sua nova marca, lançando o slogan “Building a better working world” (Construir um mundo de negócios melhor, em tradução livre para o português).

Aos 51 anos, Weinberger, anteriormente, atuou como líder global de Impostos e das Américas e na Diretoria Executiva Global e das Américas. Foi sócio de consultoria sênior para clientes da organização e também atuou na Diretoria Executiva de Mercados Globais e nos Comitês de Política Pública Global. Weinberger foi Secretário Assistente do Tesouro Americano no governo do Presidente George W. Bush e foi nomeado para o Conselho Consultivo de Seguridade Social dos Estados Unidos pelo Presidente Clinton.

 

“É um privilégio liderar essa empresa em um momento tão dinâmico, e estou ansioso para enfrentar os desafios. A EY possui uma história notável que se estende por mais de um século. Ao longo desse tempo, construímos a nossa reputação fundamentada na qualidade, confiabilidade e integridade, que norteiam o nosso futuro”, diz Weinberger.
O novo CEO substitui Jim Turley que esteve à frente da EY global nos últimos 12 anos, de um total de 36 anos dedicados à firma.
Building a better working world – A partir de hoje, “Building a better working world” será o slogan da EY. Esse será o norte e fundamento para todas as relações da empresa – junto aos clientes, às comunidades, e aos profissionais – a fim de levar o crescimento sustentável para o mundo dos negócios. Ao simplificar o nome e redesenhar o logotipo, a multinacional busca refletir esse propósito, além de fortalecer e modernizar sua forma de apresentação.

 

“Na EY, construir um mundo de negócios melhor sempre foi o nosso objetivo e agora, capturamos esse conceito de uma maneira explícita e concisa. Acreditamos que tudo o que fazemos – cada auditoria, cada declaração de imposto, cada consultoria, cada interação com um cliente ou um colega – deve tornar o mundo de negócios melhor. Nesse ambiente, a confiança aumenta, o capital flui tranquilamente e os investidores tomam decisões com base em informações sólidas. Os negócios crescem de forma sustentável, a taxa de emprego sobe, os consumidores gastam e os empreendedores investem em suas comunidades”, comenta Jorge Menegassi, CEO da EY no Brasil e América do Sul.

 

Menegassi explica que encurtar o nome da empresa dará consistência e facilitará o seu uso pelas linhas de serviço da EY e pelos clientes em todo o mudo.

“O novo slogan refletirá nossos ideais e comprometimento em fazer a nossa parte e influenciar outros a construir um mundo de negócios melhor. Nossa reputação é a nossa marca, e ela é construída pela soma da percepção dos nossos clientes, qualidade excepcional de nossas equipes e a forma como atuamos diariamente com ética, transparência e profissionalismo. Essas são as bases de nosso compromisso para ajudar a construir um mundo de negócios melhor”, conclui o CEO para o Brasil e América do Sul.

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles