Chega a Natal (RN) a SJ Administração de Imóveis, empresa cearense especialista em administração e aluguel de imóveis residenciais e comerciais, que agora se une à NL Imóveis, imobiliária da cidade.

 

Certificada com a ISO 9001 desde 1996, anuncia ser a primeira empresa do setor imobiliário do Brasil a receber a certificação. Em 212, conquistou o título de Melhor Empresa para Trabalhar no Ceará pelo Great Place To Work (GPTW).

 

Expansão – Em 2011, a SJ iniciou seu processo de expansão fora do mercado de Fortaleza, começando pela abertura da SJ Cariri, em Juazeiro do Norte (CE). Este ano, a empresa optou pela inauguração da SJ Natal, em funcionamento no Shopping Portugal Center. “O mercado potiguar está em franco crescimento, e acreditamos que, com nossa expertise, podemos contribuir positivamente para o setor”, afirma Heron Ibiapina, diretor da SJ.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles