mestre cervejeiro

A próxima edição do projeto Mestre Cervejeiro será nesta quinta-feira, 4,  às 18h, no Mercadinhos São Luiz da avenida Oliveira Paiva.

A ideia é reunir apreciadores da cerveja, fãs e curiosos, que vão aprender mais sobre a cerveja artesanal com Eymard Freire, o Mestre Cervejeiro/Chef & Fundador da Cervejaria Artesanal Schönheit.

“Quer conhecer o mundo das cervejas? Siga o mestre.” Este é o conceito da campanha que pretende gerar venda de produtos dos fornecedores parceiros da Rede São Luiz e migrar a venda da linha comercial para esta linha de maior especialização e valor agregado.

Idealizado pela UpTrade – empresa especializada em trade Marketing e Promoções –  o evento procura valorizar a cerveja,  gerar conceito para as marcas  e valorizar o setor de cervejas Premium e artesanais.

Mais sobre Eymard Freire:

  • Está no mercado cervejeiro nacional e internacional há seis anos
  • Produziu cerveja com os cervejeiros artesanais da região central dos Estados Unidos.
  • Fez curso técnico e atuou como auxiliar de mestre cervejeiro em umas das mais tradicionais cervejarias de Dublin, na Irlanda, além de ser especializado na teoria e prática de produção da cerveja
  • Trabalhou como chef de cozinha francesa do restaurante Mint, o qual obtinha uma estrela no guia Michelin
  • No Brasil, criou o protótipo teste de cervejaria que está em fase de implementação de sua indústria

 

Serviço:

Ação Mestre Cervejeiro São Luiz

4 de julho, quinta-feira, às 18 horas

Mercadinhos São Luiz (av. Oliveira Paiva, 170, Cidade dos Funcionários, Fortaleza-CE)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles