O Boticário lança, em edição limitada, o Quasar Quest especialmente para o Dia dos Pais.

A fragrância foi desenvolvida pela casa de fragrâncias IFF e tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk.

De acordo com a marca, a escolha da embalagem de Quasar Quest traduz a essência e o dinamismo do homem contemporâneo. A cartucharia traz o logotipo de Quasar em relevo e tem efeito metálico. O frasco em azul degradê o diferencia da fragrância da linha regular.

 

Estojos – Já tradicionais nesta época, O Boticário traz seis opções de estojos criados especialmente para a data, que incluem sucessos da perfumaria da marca e acessórios. Malbec, Uomini Black, Portinari, Galbe, Styletto e Connexion Urban compõem as opções.

As novidades da linha Quasar(com shower gel cabelo e corpo e gel espumante para barbear), trazem tags impressas com a frase “O melhor pai merece o melhor presente”. As estampas dos estojos seguem o mesmo padrão visual da cartucharia das fragrâncias de linha, como forma de identificação personalizada do produto para facilitar a escolha do consumidor.

Além de Quasar Quest e dos estojos, kits com outros produtos do portfólio podem ser montados na hora, na loja. Para complementar esta opção, uma nécessaire chega como acessório para embalar o presente.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles