A Pizza Vignoli lança nova identidade visual e itens diferenciados para o cardápio: brusquetas, lasanha bolonhesa, e petit gateau de doce de leite com sorvete de tapioca.

As novidades foram elaboradas sob a coordenação do chef Cláudio Vignoli, que no início deste ano adicionou as pizzas de champignon, shimeji e parma ao pesto de azeitonas pretas na lista de opções.

As brusquetas chegam com três opções de recheios: Original (duas fatias de pão italiano cobertas com tomate fresco picado, manjericão e uma pitada de flor de sal); Shitake e Shimeji (duas fatias de pão italiano cobertas com shitake e shimeji) e Pasta de Calabresa ( duas fatias de pão italiano cobertas com a exclusiva pasta de calabresa Vignoli).

Além dos sabores das brusquetas, uma massa tradicional italiana foi incorporada ao cardápio: Lasanha Bolonhesa – preparada com a massa caseira da Vignoli, recheada com os molhos à bolonhesa e bechamel e finalizada com uma camada de mussarela gratinada. E, para fechar, uma nova sobremesa, que surge cm a ideia de homenagear o Ceará e o Nordeste: o Petit Gateau de Doce de Leite – torta de doce de leite com recheio derretido acompanhada de sorvete de tapioca.

No total, o novo cardápio da casa oferece 25 opções de pizzas salgadas e doces. Além das pizzas, servidas com o molho de tomate artesanal produzido pelo próprio estabelecimento, a Vignoli também serve saladas, massas recheadas e gratinadas, e sobremesas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles