acdc

A partir desta quinta-feira, 8/8, os fãs de rock e cerveja vão poder adquirir a cerveja licenciada pela banda AC/DC. A novidade estará disponível nas prateleiras da Cerveja Store.

Para quem desejar reservar suas latinhas, a pré-venda está disponível por meio do link.

Os valores são R$ 49,90 (três unidades) e R$ 89,90 (seis unidades).

A cerveja foi lançada, ano passado, em comemoração aos 40 anos de carreira do AC/DC.

A propósito: há dois anos,  os irmãos Angus e Malcolm Young, fundadores do AC/DC, criaram quatro vinhos, dois brancos e dois tintos. Os rótulos têm nomes de canções famosas do grupo.

Os vinhos são australianos, como a banda. Já as cervejas do AC/DC vem da Alemanha, elaboradas pela companhia Karlsberg – de acordo com a Lei de Pureza da cervejaria alemã, de 1516, que estabelece que água pura, malte e lúpulo são os únicos ingredientes aceitáveis para a produção de cervejas no país.

 

Ficha Técnica: 

Lata: 568ml
Cervejaria: Karlsberg
País de Origem: Alemanha
Grupo: Pilsner
Estilo: German Pils
Cor: Dourada
Graduação Alcoólica: 5,0%
Temperatura ideal para consumo: de 0 a 4°C
Copo ideal: Copo Lager, Dimpled mug, Shaker

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles