Paolla Oliveira Nesfit

 

A atriz Paolla Oliveira firmou contrato para ser a nova garota-propaganda da linha de cereais matinais integrais Nesfit, da Nestlé. A escolha levou em conta o estilo de vida saudável adotado por Paolla Oliveira, que vai ao encontro do posicionamento da marca.

 

A celebridade estará nas campanhas de Nesfit nas principais mídias e em mais de meio milhão de embalagens do cereal matinal, que estarão nos pontos de venda em todo o Brasil a partir de setembro.

 

No mesmo período, a marca dá início à “Operação Biquini”, campanha que estimula as mulheres a terem uma alimentação saudável e a praticarem exercícios físicos regularmente para se sentirem em forma para o verão.

 

As ações de comunicação serão realizadas inicialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, sendo ampliadas para o restante do país a partir de outubro.

 

Linha Nesfit –  A marca oferece opções nos segmentos de cereais matinais e biscoitos. A linha de cereais matinais conta com as versões Nesfit Tradicional, Nesfit & Frutas e Nesfit Mel & Amêndoas. Todos os itens são feitos com cereais integrais, ricos em fibras, vitaminas e minerais. Para os lanches entre as refeições, Nesfit oferece 10 variedades de biscoitos, sendo cinco doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco) e cinco salgados (Integral, Centeio e Gergelim, além de duas variedades em embalagens individuais com seis pacotinhos de três biscoitos: 3 Cereais e Original).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles