A Makro Engenharia desenvolve campanha para alertar sobre os cuidados com as mãos e promoveu ações de segurança e de interação entre os colaboradores participantes. Cuide bem das suas mãos foi o slogan escolhido.

 

O projeto foi iniciado na unidade do Maranhão (MA) e  atende   as unidades de operação da Makro, passando por Sossego, S11D, Serra Leste e Salobo. Na Vale, em Carajás.

Idealizada pelo setor de Marketing juntamente com o SESMT da Makro, a ideia é sensibilizar os colaboradores sobre a importância das suas mãos e dod dedos.

 

Segundo Lenildo Xavier, Gerente do SESMT, a campanha começou a ser pensada devido o alto nível de acidentes com as mãos, “a campanha está alinhada aos resultados ocorridos com as mãos e dedos dos operadores, por isso estimulamos a prevenção e conscientização sobre a importância das nossas mãos”.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles