A Tim fechou apoio, pela primeira vez, ao Prêmio Multishow. A operadora quer unir música, inovação e tecnologia em ações diferenciadas junto ao público e artistas presentes no evento. E pretende surpreender logo na entrada: o tradicional tapete vermelho será substituído por um azul, cor oficial da marca. Além disso, instalará um tapete musical, em formato de piano, que poderá ser tocado pelos convidados.

O tapete azul estará na entrada do evento, que será na HSBC Arena, no dia 3 de setembro. Já o tapete musical ficará no foyer. Com 5,5 metros de comprimento, a estrutura criará melodias com o som do instrumento à medida que os convidados caminhem sob as teclas. Músicos familiarizados com o “superpiano” poderão fazer “pocket shows” durante a entrada dos artistas, que serão convidados a participar da apresentação musical improvisada.

Além disso, na festa pós-evento, a operadora aproveitará para reforçar a divulgação do TIMmusic, aplicativo que lançou em abril e que permite o acesso ilimitado a músicas no celular. A TIMmusic Box, instalada no local, trará uma experiência inédita para o público, com um mini-estúdio onde os participantes poderão fazer seu próprio videoclipe. A gravação será entregue na hora, em um CD personalizado com fotos do “artista”, em formato de vinil.

O patrocínio ao Prêmio é mais uma ação da parceria da Tim com o Multishow que, no Carnaval deste ano, participou do Carnaval com o Blue Man Group, transmitindo ao vivo a participação dos homens azuis – garotos-propaganda da operadora – no desfile do Monobloco.

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles