A Tim fechou apoio, pela primeira vez, ao Prêmio Multishow. A operadora quer unir música, inovação e tecnologia em ações diferenciadas junto ao público e artistas presentes no evento. E pretende surpreender logo na entrada: o tradicional tapete vermelho será substituído por um azul, cor oficial da marca. Além disso, instalará um tapete musical, em formato de piano, que poderá ser tocado pelos convidados.
O tapete azul estará na entrada do evento, que será na HSBC Arena, no dia 3 de setembro. Já o tapete musical ficará no foyer. Com 5,5 metros de comprimento, a estrutura criará melodias com o som do instrumento à medida que os convidados caminhem sob as teclas. Músicos familiarizados com o “superpiano” poderão fazer “pocket shows” durante a entrada dos artistas, que serão convidados a participar da apresentação musical improvisada.
Além disso, na festa pós-evento, a operadora aproveitará para reforçar a divulgação do TIMmusic, aplicativo que lançou em abril e que permite o acesso ilimitado a músicas no celular. A TIMmusic Box, instalada no local, trará uma experiência inédita para o público, com um mini-estúdio onde os participantes poderão fazer seu próprio videoclipe. A gravação será entregue na hora, em um CD personalizado com fotos do “artista”, em formato de vinil.
O patrocínio ao Prêmio é mais uma ação da parceria da Tim com o Multishow que, no Carnaval deste ano, participou do Carnaval com o Blue Man Group, transmitindo ao vivo a participação dos homens azuis – garotos-propaganda da operadora – no desfile do Monobloco.