A AJE Fortaleza realiza, nesta segunda-feira, 2, a palestra Teoria x Prática,  que reúne alunos de universidades para apresentar opções de carreira para o futuro.

O evento é gratuito e  vai mostrar casos de sucesso a cada palestra realizada, para inspirar os futuros empreendedores.

“O evento é  importante para despertar nos jovens a vontade de empreender. Grande parte dos estudantes hoje estuda para fazer concurso, e nós queremos mostrar com cases de sucesso, que empreender vale a pena, por isso convidamos a todos para assistir a palestra”, salientou Marcus Saraiva, coordenador da AJE.

Allan Sankey, sócio da grife  Ferrovia Eyewear  e ex- coordenador da AJE, será o empresário convidado para esta edição do evento, e vai apresentar o case de sucesso da empresa e sua trajetória empresarial.

Serviço
Data: 2/9, às 19 horas, no Teatro Celina Queiroz – Unifor
Entrada gratuita

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles