A Ibyte vai promover uma sessão de cinema para clientes e fornecedores assistirem ao filme “Jobs”, primeiro filme biográfico sobre o cofundador da Apple, Steve Jobs.

A sessão tecnologia com pipoca será realizada pela Ibyte, no próximo dia 10 de setembro, às 20 horas, no Shopping Iguatemi, para convidados.

 “A Ibyte promove essa sessão com intuito de reunir o mais variado público, desde os amantes de tecnologia aos formadores de opinião”. É o que afirma Nelson Gurgel, Gerente de Marketing da Ibyte.

 

Após a  sessão, haverá sorteio de brindes da Ibyte e dos patrocinadores do evento, entre eles Apple e Multilaser.

 

 O filme  – Jobs retrata a história da ascensão de Steve Jobs. De rejeitado no colégio até se tornar um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século XX. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelas dificuldades  pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

 

 

Tagged in:
, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles