A Richester, marca de biscoitos da M. Dias Branco, patrocina o uniforme do atleta Rodrigo Silveira, de 16 anos.

 

 

 

Rodrigo começou a praticar longboard aos 14 anos quando o esporte virou sua paixão. O atleta revelou grande potencial na modalidade e passou a competir em campeonatos. “Nós sempre tentamos ajudar novos talentos que fazem parte do público da Richester. Um ótimo exemplo é o Rodrigo, que tem tudo a ver com a marca”, explica Adamir Macedo, gerente de produto da Richester.

 

 

 

O uniforme, nas cores preto e azul que leva em destaque a logomarca da Richester e do biscoito Escureto, usado pelo atleta nos campeonatos de João Pessoa (PB), no dia 18 de agosto; São Luiz, na Argentina, entre os dias 16 e 20 de outubro; e em Teutônia (RS), entre dias 15 a 18 de novembro.

 

 

 

O longboard – um modelo de prancha alongada muito usada no surf. Ao longo do tempo, a expressão se tornou popular também para se referir aos skates de corrida, um pouco maiores do que o normal. Atualmente os jovens se divertem não só em campeonatos, mas descendo ladeiras e estradas com certa inclinação e fazendo movimentos que imitam o surf e o snowboard.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles