202042_345134_120130502_democrata_caua_dqk0734_web_

 

 

O ator Cauã Reymond foi escolhido para estampar a campanha verão 2014 a marca de calçados masculinos Democrata. As fotos produzidas em Búzios, Rio de Janeiro, foram clicadas por Jacques Dequeker na pousada e restaurante Peixe Vivo Búzios, espaço com vista para a Praia da Armação. O styling ficou por conta dos gêmeos Felipe e Ricardo Bruno e a maquiagem assinada por Bruno Miranda.

 

 

Coleção Primavera/Verão 2014 – a Democrata apresenta novidades nas suas quatro linhas: Garage, Metropolitan, Denim e Smart Comfort.

 

Entre os materiais trabalhados, a camurça surge como imitação de tecido e permite um toque sofisticado aos calçados. Já o couro aparece em diferentes acabamentos, indo do tradicional liso, até as composições com texturas e delavês nas cores clássicas como rato, café, cinza, preto e nos tons fortes que representam a estação, como laranja, verde e azul.

 

Na linha Garage, os calçados oferecem modelos com variedades em tons terrosos, solados mais encorpados, trabalhados com mix de materiais e com detalhes nos cadarços coloridos. O Derby, principal modelo, surge com solado de crepe e couro e também solados de couro que imitam madeira, feitos manualmente e agregando valor ao produto.

 

Para a linha Denim, o modelo Fan, sucesso da Democrata, continua para o verão com frescor e atitude em versões descontraídas de sapatênis com elástico e opções no modelo Yatch. O calçado esportivo com inovador conceito de conforto térmico, feito em couro perfurado em todo o cabedal, palmilha de látex (totalmente vazada) e tecido atoalhado na calcanheira é ideal para o calor e estará disponível em tons de verão.

 

Já na linha Metropolitan, o destaque fica por conta dos clássicos calçados de bico quadrado e redondo, opções versáteis e elegantes nos tons de preto e terrosos e trabalhados na camurça e couros especiais estampados. O Brogue, modelo em alta, também aparece com força e permite compor looks do jeans ao terno.

 

A linha Smart Confort é destaque e, para a nova coleção apresenta produtos com “mach air cushion” (almofada de ar) que possibilita um máximo conforto. O visual moderno aliado à alta tecnologia dos calçados permite além de estilo, saúde aos pés.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles