A empresa cearense Collworks ministrará dois workshops no Fórum Youth To Business, a ser realizado pela AIESEC, no próximo  sábado, 14 , às 8 horas,  na Faculdade 7 de Setembro – Fa7.

O fórum tem como meta principal promover o engajamento e conexão entre jovens e líderes de empresas consolidadas no mercado, explorando temas como gestão de carreira, empreendedorismo, liderança, inovação, responsabilidade social e comportamento sustentável.

O workshop “Produtividade e Colaboração: uma nova forma de trabalhar”, da empresa Collworks, ocorre no período da tarde, com duas turmas, divididas nos horários: 13h às 14h15,min e 14h15min às 15h45min.

Os participantes irão vivenciar a utilização da solução da Google Apps for Business por meio de casos de uso reais. Serão apresentados  os recursos da solução e metodologias práticas que colaboram com a melhor gestão do tempo no ambiente empresarial.

“A Collworks entende que as soluções individualistas não tem se mostrado as mais eficientes para o melhor aproveitamento dos potenciais dos colaboradores. Pensando nisso, preparamos uma apresentação mostrando como a solução empresarial Google Apps for Business, vem transformando a forma de trabalho das empresas, tornando-as mais produtivas, organizadas e, principalmente, promovendo um grande engajamento do seu capital humano”, explica o  Diretor da Collworks, Edson Moreira.

 

SERVIÇO

Workshop “Produtividade e Colaboração: uma nova forma de trabalhar” – Fortaleza Youth To Business Forum

Data: 14 de setembro de 2013

Horário: 13h às 14h15min (1º turma); 14h15min às 15h45min (2º turma)

Local: Faculdade 7 de setembro – Fa7 (Av. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante)

Inscrições: http://y2bfortaleza.com/inscricao/

Investimento: R$ 50

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles