O glamour e a sofisticação das passarelas de moda dão o tom do filme que apresenta Make B. Eau de Parfum, de O Boticário. Sob flashs de fotógrafos, a top model Kamila Hansen desfila apresentando a nova fragrância da marca.

 

A produção é assinada pelo fotógrafo peruano Mario Testino, em parceria com Paulo Borges, e inspirado no conceito da linha Make B., trazendo “a essência da moda em um frasco”.

 

O roteiro apresenta os beauty moments de uma modelo, com elementos que rementem a tendências e passarelas. Para criar esta atmosfera, Testino usou recursos como espelhos, que dão o efeito de caleidoscópio, retratando a personagem em diversos ângulos.

 

Make B. Eau de Parfum marca a estreia da marca premium de O Boticário na perfumaria com uma fragrância floriental amadeirado – criada em parceria com a casa de fragrância IFF e os perfumistas Rafael Marano e a francesa Veronique Nyberg. Motivados pelo universo da moda, eles conseguiram traduzir em uma fragrância a principal tendência olfativa de capitais como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde os perfumes femininos com toques amadeirados são adorados pelos fashionistas.

[youtube]http://youtu.be/jgYpl3wyoIg[/youtube]

 

Ficha técnica:

Anunciante: O Boticário
Título: Perfume
Diretor Geral de Criação:  Mario Testino

Criação: Mario Testino
Produtora: Zulu Filmes
Direção: Ivy Abujamraa e Mario Testino
Fotografia: Mario Testino
Trilha: Acid Pressure

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles