Para o Dia da Criança, O Boticário convida a criançada para brincar com a nova turma dos Spulókis. Os monstrinhos nasceram no Planeta Ploc, um mundo alimentado por “bolhestrelas” de sabão que precisam ser caçadas para manter o planeta vivo. Para conseguir as “bolhestrelas”, Theo, Nina, Otto e Lino contam com a ajuda das crianças: os pequenos precisam tomar banho, pois o cheirinho gostoso que passa pelos canos ajuda os Spulókis a vencer mais uma batalha.

 

Com Spulókis, a brincadeira continua embaixo do chuveiro. Para ajudar as crianças na luta contra a sujeira, Spulókis Sabonete Suave e Spulókis Colônias ganharam embalagens ainda mais alegres. A vaidosa Nina está na Spulókis Colônia para Meninas, já o animado Theo deixa mais divertida a embalagem de Spulókis Colônia para Meninos. Os pequenos também não precisam parar de brincar na hora de arrumar os cabelos, pois o personagem Lino vai encantar a todos com o seu Spulókis Gel para Cabelos.

 

“Encontramos uma forma lúdica de mostrarmos às crianças a importância dos cuidados com a higiene e como isso pode ser alegre”, afirma Patrícia Scholz, gerente de categoria Infanto-Juvenil de O Boticário.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles