Em parceria com a Som Livre, a TIM desenvolveu uma ação de posicionamento de produto no clipe de “Mais Fácil”, faixa do novo EP do grupo Sorriso Maroto, que conta com a participação de Brian McKnight.

Além do astro da música americana, a gravação contou com participação da atriz Cris Vianna. O clipe, filmado na Estação Leopoldina, começa a partir do clique dos músicos no TIMmusic, aplicativo de música da operadora, no momento em que chegam ao cenário na Estação.

O Sorriso Maroto participou, anteriormente, da divulgação do TIMmusic no Prêmio Multishow e lançou o single do novo clipe com exclusividade para usuários do aplicativo em setembro. Ao longo dos próximos meses, os músicos seguirão falando do produto da operadora nas redes sociais, mostrando como os clientes podem ter música ilimitada em seu celular.

Lançado em abril, o TIMmusic permite acesso ilimitado a milhões de músicas no smartphone. Já foram mais de 15 milhões de músicas baixadas e o aplicativo está disponível para Android e IOS. O serviço é  ofertado por  R$ 0,50 ao dia para clientes de planos pré-pagos ou R$ 9,90 por mês para usuários do pós-pago, valores cobrados somente quando há uso.

 

[youtube]http://youtu.be/WQHKfZwEbZQ[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles