vaga-assistente-marketing

A Fanor | DeVry está com uma vaga aberta para “Assistente de Marketing em Mídias Sociais”. O candidato deve ter graduação concluída ou estar cursando Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; possuir domínio da língua portuguesa e da ferramenta Hootsuite; experiência com criação de conteúdo para redes.

 

Como benefícios, a Fanor | DeVry oferece, além do salário, vale transporte, vale refeição e plano de saúde (com direito a atendimento odontológico).

 

 

A carga-horária das atividades soma oito horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem enviar currículo com título da vaga no assunto do e-mail para mcosta2@fanor.edu.br até quinta-feira, 5.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles