A TendTudo lança, nesta quinta-feira, 3, a campanha Mega Liquidação nas 13 unidades no Brasil e na loja virtual. A ação prosseguirá até o dia 31 de janeiro.

Parceria – Entre as vantagens, está o desconto em até 70% em todo o estoque da rede, limitado a quantidade disponível. A rede também está realizando, em parceria com a Suvinil e a rede de materiais esportivo Centauro, a ação “Comprou Ganhou”. Nas compras acima de R$ 1500 em produtos da Suvinil, o cliente receberá um voucher de R$ 200 para gastar na Centauro.

Para os clientes da loja virtual, o acesso às compras também pode ser realizado via dispositivo móbile como smartphones e tablets. O site da TendTudo conta ainda com sugestões sobre quais os melhores produtos para o seu lar, além de dicas de reforma e decoração no blog da rede, onde a designer de interiores Yasmim Gusmão apresenta  sugestões de composição para diferentes tipos de ambientes e estilos.

Para aqueles que precisam de uma ajuda mais detalhada sobre o que e o quanto comprar, o site possui ferramentas que podem auxiliar o cliente na escolha  dos produtos. São os aplicativos de decoração, tintas e pisos, onde é possível mensurar a quantidade de material utilizado no ambiente, além de realizar uma busca por itens para diferentes espaços como escritórios, salas, cozinha e banheiros. 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles