O Rotary Club de Fortaleza Iate lança nesta quarta-feira,  22 de janeiro, às 19 horas, no Instituto Aldy Mentor, o “Ciclo Noite de Palestra Rotary Iate”, a ser realizada na penúltima quarta-feira de cada mês.

A primeira palestra será “Aje Fortaleza: Formando Líderes com Responsabilidade Social”, que será ministrada pelo coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza e diretor da agência Ipanema Comunicação, Marcus Vinícius Caldas Saraiva.

Na ocasião, o palestrante será oficialmente empossado pela presidente Samara Benvindo, como sócio representativo do Rotary Club de Fortaleza Iate, juntamente, com outros companheiros que ingressaram na entidade, no último semestre de 2013: Thadeu  Abdullah, Ceiça Mariano, Dari Meneghini, Elsi Meneghini e Miguel Silveira.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles