caiocastro_camisariacolombo_fotografia_sal_ricardo

A Camisaria Colombo lança campanha de liquidação na TV aberta. Para destacar a nova ação de marketing, a marca escolheu o ator  Caio Castro, que com muito talento conduziu a gravação do filme de abrangência nacional assinado pela Salles Chemistri. A campanha conta ainda com anúncio em jornal, spots de rádio, mídia online e PDV.

 

“A ideia era convidar uma personalidade que pudesse servir de inspiração ao nosso consumidor que hoje busca mais que um produto de qualidade, mas também uma referência de estilo. Os looks que aparecem no filme foram escolhidos pelo próprio Caio. Ele ficou com uma elegância impecável”, afirma Caroline Saraiva, gerente de marketing do Grupo Colombo.

 

Caroline comemora e prevê sucesso na ação estrelada pelo ator. “Atualmente, assinamos nossas peças com o slogan ‘O Brasil veste essa marca’ e ao firmar esta parceria, levamos ao nosso cliente moda com preço justo e produto de qualidade. A expectativa é de que esta seja a maior campanha da história da Colombo, com perspectivas muito boas de que a união alavanque negócios e a imagem da marca”.

 

O filme traz Caio Castro vestindo diferentes looks, uma sugestão para vários estilos. T-shirts, camisas polo e jeans, calças e camisas sociais, ternos, todas essas peças estarão em promoção a partir do dia 6 de fevereiro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZbBrfkNog2E&list=UU02eoNOeqO-kPem48J9b4Dw&feature=share[/youtube]

Ficha Técnica

Anunciante: Camisaria Colombo.
Produto:
Liquidação até 70%.
Aprovação do cliente:
Álvaro Jabur Maluf Jr., Caroline Saraiva e Elisangela Soares Nascimento.
Agência:
Salles Chemistri.
Direção de criação:
Hugo Rodrigues e Antonio Correa.
Redação:
Hugo Rodrigues.
Direção de arte:
Renato Mininel Jr., Leonardo Correa e Flávio Toscano.
Produção:
Wender Assis, Simone Mena, Robson Braga e Renato Moraes.
Atendimento:
Marcos Vinício Pizetti, Elis Adami, Rodrigo Rossetto.
RTVC:
Tato Bono e Barbara Marques.
Mídia:
Silvia Tajiki, Nidia Calado e Melyna Gomes.

Beleza e Stilyst: Maria Eduarda Campagna – C3 Produçōes

Fotografia: Sal Ricardo – C3 Produçōes

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles