A rede TendTudo inicia sua segunda campanha do ano com a ação “Carnaval TendTudo” realizada em todas as suas lojas e no seu site até o dia 9 de março.

A campanha terá descontos de até 30% no departamento de portas e janelas.  Além dos descontos, a rede continua sua parceria com a Suvinil e a rede de materiais esportivos Centauro, com a campanha “Comprou Ganhou”. Nas compras acima de R$ 1500 em produtos da Suvinil, o cliente receberá um voucher de R$ 200 para gastar na Centauro.

Atualmente a rede conta com um mix com mais de vinte mil produtos entre metais, porcelanatos, pintura e outros.

A loja virtual conta com possibilidade de acesso via mobile, como smartphones ou tablets. No blog da rede, a designer de interiores Yasmim Gusmão apresenta dicas de reforma, decoração, além de apresentar sugestões de ambientes com diferentes tipos de composição e estilo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles