O VG Fun Residence, segundo empreendimento da Diagonal Engenharia na Praia do Futuro, foi alvo de estratégias de marketing, que reforçaram a venda de suas unidades.

Erguido ao lado do Hotel Vila Galé, o VG Fun conta com espaço gourmet com varanda, kids space, fitness, jogos, espaço beleza, piscinas, sauna seca, quatro playgrounds e um exclusivo SPA com hidromassagem.   Os moradores poderão desfrutar dos serviços pay-per-use do hotel.

 

 

A entrega das chaves será às 19 horas, desta quinta-feira, 27 de fevereiro.

 

Ações – nos fins de semana, foram desenvolvidas ações, como bandeiradas coreografadas, no estande da obra, e entrega de leques, no calçadão e hotéis da Avenida Beira Mar. A ideia é trabalhar  o empreendimento  como opção de segunda moradia.

Campanhas – foram desenvolvidas duas campanhas: Comprou, Ganhou – quem comprou um apartamento, ganhou os móveis projetados da cozinha; e Indique um Amigo, em que o cliente que já comprou o VG Fun, ganhou uma TV 42” ao indicar um amigo e a comercialização for realizada.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles