A Mead Johnson Nutrition, fabricante dos complementos nutricionais da linha Sustagen, estreou na TV aberta fortalezense dois filmes inéditos da campanha de lançamento do novo Sustagen Nutriferro, bebida láctea pronta para beber rica em nutrientes, vitaminas e minerais.

 

Criados em junho de 2013, “GPS” e “Tio” fazem parte dos nove vídeos produzidos pela AgênciaClick Isobar para a novidade.

 

As peças captam algumas situações do dia a dia que mostram que a infância está mais inteligente. São frases e gestos criados pelos próprios atores, que reforçam a mensagem de que as crianças estão mais questionadoras, conectadas, aprendendo as coisas mais cedo e mais rápido.

 

O insight da campanha veio após diversos estudos, pesquisas e entrevistas com mães que trouxeram exemplos de como elas percebem esta nova infância. “O objetivo da Mead Johnson é oferecer o melhor início de vida para crianças, proporcionando uma nutrição de qualidade. A empresa é uma aliada das mães que querem oportunizar a melhor nutrição para seus filhos, além de oferecer produtos que complementem a alimentação dos pequenos”, explica a diretora de Marketing da Mead Johnson Nutrition, Daniela Degani.

 

Degani reforça o diferencial de Sustagen Nutriferro em relação aos leites saborizados prontos para beber existentes no mercado. “É uma bebida láctea altamente nutritiva (rica em ferro, vitamina C, zinco e iodo – nutrientes importantes para o aprendizado, além de outras 14 vitaminas e minerais) para que as crianças possam aproveitar o melhor da infância”, explica Degani.

 

Além de ser veiculado na TV aberta e fechada, os comerciais estão muito presentes nos canais digitais: Youtube e Facebook, onde é possível ver todos os vídeos da campanha. No site estão as  informações nutricionais do produto, além de uma lancheira interativa, que ajuda na tarefa de escolher os melhores alimentos para compor um lanche nutritivo.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles