No próximo dia 13 de março, das 9h às 12h, as pacientes assistidas pela Associação dos Amigos do Crio – Assocrio, dentre elas as integrantes do Grupo de Apoio Amigas do Peito e hóspedes da Casa de Apoio vão aproveitar  o “Dia da Beleza” com maquiagem, cabelo e uma sessão de fotografias com o objetivo de promover um momento de alegria e elevar a autoestima dessas mulheres que fazem tratamento contra o câncer.

As fotos serão expostas em um banner para apresentarmos durante a festa de comemoração aos dez anos da Associação.  Estão confirmadas as presenças das profissionais Herbenia Gurgel Cabeleireira e equipe, Raquel Costa – Fotógrafa, Debora Kelly – Técnica de Enfermagem do CRIO e maquiadora profissional, além de uma equipe de voluntários envolvidos na organização do evento.

 

SERVIÇO:

Dia da Beleza na Associação dos Amigos do Crio (Assocrio)
13 de março, das 9h às 12 horas
Rua Francisco Calaça, 1300,  Álvaro Weyne, Fortaleza-Ce
Fone: (85) 3521 1537

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles