Entre os dias 17 e 30 deste mês Fortaleza recebe a exposição “Elas e as curvas da estrada”, do fotógrafo Jelbes Lima. A Feminize apoia a exposição, que fica em cartaz no Shopping Aldeota.

A mostra reúne imagens de 24 mulheres acima dos 30 anos de idade, de diferentes profissões e ocupações,  vivenciando o universo de duas rodas, seja como garupeira ou motociclista.  Quatro motos Harley Davidson também estarão em exposição.

A abertura oficial da exposição está marcada para logo mais, às 19h30min. Na ocasião, a Feminize vai presentear cada uma das mulheres retratadas com um voucher, válido para troca por um conjunto de calcinha e sutiã, à escolha de cada uma delas.

 

 

 

 

Serviço:

Exposição “Elas e as curvas da estrada”

Shopping Aldeota (Av. Dom Luis, 500)

Data: 17 a 30 de março

Local: Piso L1- Praça de eventos

Horário: 19h30min

Info. 3458 1212 ou 8824 0486

Entrada gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles