Coelce lança, nesta sexta-feira, 21, um vídeo de segurança do trabalho, seguindo o mesmo modelo de uma pré-estreia de filme. O evento, nomeado Cinema com Segurança e inédito no Ceará, será realizado no cinema do Shopping Iguatemi de Fortaleza, das 8h às 12h, e espera receber cerca de  1200 eletricistas.

 

O vídeo, produzido pela Iracema Produções, tem duração de 15 minutos e aborda os princípios do Saber Viver, programa de segurança da companhia que valoriza a vida e a família (ver abaixo).

 

Após a exibição, o presidente da Coelce, Abel Rochinha,  e o humorista Bené Barbosa, um dos protagonistas do filme, farão comentários sobre a importância da segurança na rotina dos eletricistas. Ao final, os eletricistas receberão uma cópia do vídeo para assistirem com suas famílias. Uma das propostas da companhia é levar a exibição do filme para o interior do Ceará também.

 

No próximo dia 26, haverá exibição de um filme com foco nos eletricistas da Ampla, distribuidora do Grupo Endesa, do qual a Coelce também faz parte, com atuação no Interior do Rio de Janeiro. O filme será exibido no Niterói Plaza Shopping, Niterói, Rio de Janeiro.

 

12 Princípios do Saber Viver

 

1.    Coloque a vida sempre em primeiro lugar.

2.    Busque estar o tempo todo em seu melhor estado.

3.    Busque a perfeição em tudo o que fizer e seja um profissional de respeito, que respeita os outros e se respeita.

4.    Tenha em mente, em todos os momentos, que existe sempre alguém lhe esperando no final da sua jornada de trabalho.

5.    Cuide de todos ao seu redor como alguém que ama e cuida da própria família.

6.    Tenha sempre em mente que a produtividade não pode ser alcançada a qualquer custo, muito menos comprometendo a segurança.

7.    Exerça e respeite o direito de recusa sempre que necessário.

8.    Seja exemplo de profissional coerente: faça o que diz.

9.    Seja um profissional completo, que sempre leva em conta o fator humano em tudo o que faz. Respeite seus limites e os limites dos outros.

10. Esteja sempre alerta e preparado para enfrentar os imprevistos que acontecem.

11. Trate todas as pessoas com justiça, educação e respeito e assegure que os outros façam o mesmo com você.

12. Seja exemplo de otimismo por onde passar.

 

Serviço

Cinema com Segurança
21/3/2014, das 8h às 12h
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza – Cinemas UCI Ribeiro

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles