quartel digital

O Quartel Digital realiza o  Quartel Digital Summit 10x, de 25 a 31 de março,  período em que palestrantes convidados vão utilizar as ideias do jogo de tabuleiro War para expor suas estratégias, no caso trazer as melhores estratégias para impulsionar o faturamento em 10x.

 

O objetivo da batalha será a busca pela forma mais eficaz de se chegar ao topo. Vence o jogo aquele que tiver o melhor plano para traçar as melhores táticas e estas serão escolhidas pelo público que assistirá ao vivo. Ao todo, estamos com 25 palestras, sendo apresentadas entre três  e quatro especialistas por dia. Para aqueles que não conseguirem assistir ao vivo, as técnicas serão reunidas e quem quiser adquirir o pacote VIP Experience posteriormente ao evento.

 

Para a realização do evento foram chamados nomes do marketing digital, entre eles: o consultor de marketing digital, Conrado Adolpho; a especialista em Facebook Marketing, Camila Porto; o fundador do site Viver de Blog, Henrique Carvalho; o especialista  Rafael Rez; o escritor e palestrante,  Alex Moraes; o especialista em aprendizado acelerado, Kevin Poter; o consultor de marketing digital e especialista em vídeos, Michel Oliveira; o consultor em marketing e especialista em SEO, Natanael Oliveira; o palestrante e especialista em marketing de afiliados, Victor Damásio, entre outros.

A programação completa pode ser consultada no site do evento.

Serviço

Quartel Digital Summit 2014

De 25 a 31 de março

Pontos a serem abordados: SEO, E-mail Marketing, Mídias Digitais, Marketing de Conteúdo, Escalabilidade e Escassez, Estratégias de Afiliados, Geração de Leads, Otimização da Conversão, Vídeos, Testes A/B, Posicionamento e muito mais.

http://quarteldigitalsummit.com.br

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles