Márcio Viana,  Milton Santana e Maria Paula

Márcio Viana, Milton Santana e Maria Paula

O Capítulo Nordeste, da Associação de Marketing Promocional (Ampro-NE), apresenta ao mercado sua nova diretoria, no biênio 2014-2015, que conta com uma pré-agenda estabelecida de propostas e metas traçadas.

Quem assume a presidência é o empresário e sócio-diretor da A-SIM Comunicação, Milton Santana. A Diretoria Geral fica a cargo de Márcio Viana, da Plural (Salvador) e Maria Paula, da Arcos Comunicação (Recife), assume a Diretoria Administrativa e Financeira.

 

Milton Santana (Presidente) – é Graduado em Engenharia Civil pela UFPE e Pós-Graduado em Marketing pela FCAP-UPE. Atuou nas áreas de planejamento, controle, administração de contratos e desenvolvimento de negócios, tendo chegado à superintendência de grandes empreendimentos portuários. Desde 1996, é sócio-diretor da A-SIM Marketing e Comunicação, que tem em seu portfólio grandes projetos de marketing promocional, tais como: o Festival de Inverno de Garanhuns, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o São João de Caruaru, Campina Grande, Gravatá, Mossoró e Aracaju, entre outros. Conquistou dois Prêmios Caio de 2007.

 

Márcio Viana (Diretor Geral) – é formado em Administração e iniciou a carreira como Diretor de arte em agências de propaganda. Hoje é sócio-diretor executivo da Plural Marketing Promocional,com sedes em Salvador, Recife e Brasília. Desenvolveu trabalhos para Chevrolet, Toyota Braskem, Tim, Oi, OAS, Odebrecht, Nestlé, Pepsico, Schincariol, dentre muitos outros. Em sua carreira conquistou dezenas de prêmios, com destaque para duas vezes o Profissional de Marketing do Ano pela ABMP (2007 e 2009), duas vezes a Agência Promocional do Ano, e uma vez a Agência de Design do Ano.

 

Maria Paula Londres (Diretora Administrativa e Financeira) – é formada em Publicidade pela UFPE, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e cursos de especialização na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM-SP.  Com mais de 15 anos de experiência na área de planejamento estratégico e atendimento em publicidade e marketing promocional, desenvolveu projetos para importantes clientes como TIM Nordeste, Petrobras, Bunge, 3M, Vitarella (Treloso), entre outros. Hoje é sócia-diretora executiva da Arcos Comunicação, com sedes em Recife, Brasília e Rio de Janeiro.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles