O projeto BiblioSESC ocorrerá próxima quinta-feira, 17 de abril na Praça Jonas Gomes de Freitas, ao lado do North Shopping Fortaleza.

A ideia é formar novos leitores e incentivar o hábito da leitura, a biblioteca móvel oferece gratuitamente empréstimo de livros durante 15 dias. Trata-se de uma parceria entre o shopping e o SESC Fortaleza.

O acervo de mais de três mil livros fica dentro de um caminhão que também conta com a presença de um bibliotecário e um assistente. São livros, periódicos, gibis, HQs, revistas, entre outros. Para solicitar o empréstimo dos livros, é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência atualizado e uma foto 3×4.

O caminhão BiblioSESC estará no Praça Jonas Gomes quinzenalmente, durante uma tarde, das 14h às 19h, sempre às quintas-feiras.

O intervalo de tempo entre as visitas corresponderá, justamente, ao prazo para devolução dos livros emprestados.

 

 

Serviço: BiblioSESC na Praça Jonas Gomes de Freitas

Data: 17 de abril

 

Horário: De 14h às 19h

 

Local: Praça Jonas Gomes – Rua Braz de Francesco, s/nº – ao lado do North Shopping Fortaleza

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles